quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Angus and Julia Stone - Big Jet Plane [Official Music Video]

3 comentários:

  1. Grande Avião a Jato
    Ela disse,oi senhor
    Prazer em te conhecer
    Eu quero abraça-lá
    Eu quero beija-lá
    Ela cheirava margaridas
    Ela cheirava margaridas
    Ela me deixa louco
    Ela me deixa louco

    Refrão: Vou levá-la para um passeio em um grande avião a jato (X3)
    Yeah, hey

    Seja minha amante
    Minha senhora do rio
    Eu posso te levar
    Te levar mais alto

    Refrão: Vou levá-la para um passeio em um grande avião a jato (X4)
    Hey hey

    Vou abraça-la
    Vou beija-la em meus braços
    Vou leva-la
    Pra longe da dor
    A tradução está de acordo com a letra certa,essa letra tem erros

    Refrão: Vou levá-la para um passeio em um grande avião a jato (X4)
    Hey hey

    ResponderExcluir
  2. Sentindo falta dos teus textos!
    Tá faltando inspiração ou sobrando cansaço?
    ;)

    ResponderExcluir
  3. A rotina consome o tempo, mas traz o alimento para novas inspirações. É necessário um pouco de reclusão por vezes não? Fico grato pelo seu gesto de apoio! abraço

    ResponderExcluir