segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Sabe, hoje eu fui te visitar. O mundo aqui em baixo continua parecido com o que tu deixaste. As mesmas pessoas, os mesmos problemas. Mas eu me sinto diferente, tanto é que eu estou aqui hoje lhe visitando pela primeira vez, sozinho. Ignore minhas lágrimas, elas não condizem com o que eu sinto. Eu estou bem, muita coisa mudou em mim desde então. Eu hoje trabalho. Sei que querias me ver com o canudo na mão, mas entendas que o fato de não teres presenciado minha formatura não diminui a sua participação naquilo tudo. Senti teu sangue vertendo nas minhas emoções naquele dia. Senti o senhor em meu pai... Senti minha fala tremer ao lembrar-te, senti que estavas perto.
Meu coração também passou por poucas e boas desde então, mas eu sei que tudo isso serviu-me de algo e hoje, como te disse, eu estou bem.
Sinto tua falta, mas estou em paz, não me revolto mais. Acho que por isso vim. Entendi a tua paz. Isso me deixa feliz. Vou vir mais vezes. Quero que saiba que foste importante aqui e que agora damos continuidade a tudo, com erros, com acertos, mas saiba, só continuamos, porque fizeste tudo isso possível! Eu te amo e não sei por que não expressei algo tão obvio quando ainda estavas vivo. Pois sim, te amo. Fique bem. Levei aquelas flores velhas embora. Outro dia levarei umas mais bonitas. Ah, o Grêmio ganhou! 2x1! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário